Estivemos duas vezes em Kenmore, só na última semana. Esse pequeno vilarejo em Perthshire é um destino popular de férias e feriados, tanto pelo clima de sossego das casinhas brancas no vale, quanto pelas atividades que o lago proporciona.
O Pedro é fã desse lugar e costuma querer ficar sempre na prainha do lago.
Tem uma lojinha perto onde se pode alugar canoas, pranchas de stand up paddle, caiaques, etc. Também tem tours de barco pelo Loch Tay. Quem quer algo mais sossegado pode jogar golfe no campo ali perto, curtir um restaurante, fazer uma trilha ou visitar o Crannog Centre (esse é meu favorito e vale um post separado depois).
Pra quem está vendo fotos do Jack, faceiro da vida na água, e se perguntando se cachorro pode entrar no lago: cachorro aqui é rei , e os caninos costumam ser bem-vindos na maioria dos ambientes, inclusive em praias. Claro que sempre vale o bom-senso dos súditos humanos. Neste dia das fotos, já era final de tarde e o lago estava quase vazio, então deixamos ele curtir bastante. Tentamos incentivá-lo a nadar um pouco mas ele só queria saber da bendita bolinha .
O hotel, na última foto, é de 1502 e é considerado o mais antigo de toda a Escócia. Começou como uma taverna que oferecia quartos e alimentação, e hoje é um hotel com restaurante. Pensem na quantidade de histórias (e de fantasmas, of course) desses quartos?
daniel
ah, tendo o hotel 700 anos, provavel que até os fantasmas morreram de velhos.. igual adoraria passar uma noite ai ver que passa..
Anelise
Leia o post sobre hospedagens assombradas ( coloca na busca), acho que vais gostar!